domingo, agosto 29, 2010

Batom O Boticário Intense 101

Há algum tempo fui na loja de O Boticário do Shopping Sul e dei uma olhadela nos batons da marca. Eu queria uma cor coral, como aquele da Natura Aquarela que já mostrei aqui. Como não tinha, escolhi um batom nude, bem cor de boca. Achei esse lindo da linha Intense Longa Duração, a cor é a 101, que em mim fica totalmente nude - já em mami ficou claro, parecendo corretivo! 


Eu nunca tinha experimentado batom da linha Intense e achei que realmente valeu a pena traze-lo para casa. A cor é bem basicona, parece que você não está usando nada, o que é uma ótima para o dia a dia ou quando você faz um make mais carregado nos olhos. Eu prefiro muito mais usar um batom cremoso que gloss incolor, aliás, gloss é um saco, fica grudando no cabelo... hehehe...

Amostrinha da cor



É bem discreto e básico, néaum?! Ele tem boa duração e é cremoso na medida, nao fica melequento. E o melhor de tudo é o preço bastante amigo, R$12,90. Ele tem várias coisinhas mara na composição como Manteiga de Cupuaçu, Vitamina E e FPS 15. É lindo, hidrata e protege!! É um ótimo produto e recomendo, esse meu batom não sai da minha nécessaire - até já dei uma queda, quebrou mesmo no comecinho, onde fica acoplado na embalagem... coloquei na geladeira mas ele não está seguro completamente... =\

Nunca mais falei de esmaltes, néaum?! Pintei ainda agora de Magenta mas ficou muito cagadinho, terei que repintar minhas unhas...

Até!

2 comentários:

Danieli Dagnoni disse...

Oi Amanda, essa cor é linda! Eu gosto muito de cor-de-boca para usar tanto no dia a dia quanto para algo que peça *mais* aí eu capricho mais nos olhos. Aliás que olhão bonito moça *.*

beijos, obrigada pela visita vou linkar seus dois blogs lá no meu

Dani
www.cupcaketc.com.br

Rafaela Tabosa disse...

que bom! já n vou ter mais o trabalho de sair doida procurando uma cor legal de batom. me salvasse! kkkkk