segunda-feira, janeiro 02, 2012

Delineador Natura Aquarela Sianinha

Gals, feliz 2012! Que esse ano seja tudo de MARA para todas! Para começar o ano e tirar o blog do abandono que estava - sorry about that - venho mostrar o delineador líquido da Natura da linha Aquarela que faz parte da nova coleção Sianinha. A nova coleção é recheada de produtos lindos: são quatro cores de glosses (rosa queimado, cristal cintilante, coral e vermelho); quatro cores de batom com FPS, dois cremosos (rosa choque e vermelho) e dois "Pontos de Luz", que são cintilantes (pink e coral); um pó bronzer; um quinteto e um duo de sombras; e duas cores de delineador líquido (azul e dourado). O melhor é que eles custam menos de R$ 30!

Para começar vou mostrar os delineadores. Eu adoro esse tipo de produto, acho super versátil e amo fazer o traço gatinho. No dia a dia eu uso o traço não tão longo e faz toda a diferença no make e, por serem coloridos, aí é que eles dão toda uma alegria ao rosto. 


   
O meu favorito, com certeza, é o azul: a cor é muito linda. O dourado também é bonito, ótimo para revezar com o delineador marrom no make dia a dia. O pincel é bem firme e macio, acho que ele facilita muito o traço, mesmo para aquelas pessoas que não têm a mão firme ou prática. A cor dura horrores e não carimba na pálpebra, ou seja, pode usar de manhã até de noite sem se preocupar de estar com o olho todo marcado. Apesar da durabilidade, a cor sai fácil ao lavar, não precisa fazer nenhuma reza. Mas o melhor de tudo mesmo é o preço: R$ 21,30!! Gente, vale super a pena. 

4 comentários:

Nana disse...

afe maria, gamei demais no azul! ei, nao te disse que ganhei o kit maquiagem de natura una, com 4 sombras? uma delas preta... to usando direto :~

Amanda Carvalho disse...

Disse! E ainda estou esperando a foto... hahaha...

Nana disse...

vou tirar agora e te mando, hahaha.

Emanuelly ingrid disse...

Amei o azul,apesar de ser suspeita por adorar a cor.Adorei seu blog.Tbm tenho um blog,se quiser da uma passadinha por lá e o bom que somos de Joao Pessoa =) bjoss