segunda-feira, janeiro 09, 2012

Quinteto de sombras Natura Aquarela Sianinha



Mais um produtinho da coleção Sianinha da linha Aquarela da Natura: o quinteto de sombras. Vou começar pela embalagem. O quinteto tem uma embalagem enorme, é do tamanho de uma de pó! E a disposição das sombras é bem bonita e diferente. 


Na embalagem as cores são lindas: verde clarinho, branco cintilante, marrom acobreado, azul escurão e azul. Todas elas com bastante brilho, coisa que adoro. Porém, elas têm o mesmo problema das sombras da Natura: pigmentação não é das melhores. Na embalagem é uma cor, na pele ela fica outra, muito clarinha. É preciso passar muuuuito produto para se aproximar da cor. Os brilhinhos, porém, são mega potente. 

 Nesta foto estou usando a sombra verdinha em toda pálpebra móvel e a marrom no côncavo. Não passei primer nem molhei o pincel. No canto interno usei a sombra branca cintilante. O verde nem aparece, né? Ainda não testei com primer para ver se a cor fica mais viva, mas foi um pouco decepcionante. Mas os brilhinhos, como podem ver, estão aí.  

 Já nesta estou usando o azul mais claro na pálpebra móvel e o escuro no côncavo. As duas são mais pigmentadas, mas igualmente não parecem a mesma da embalagem. Também não usei primer nem pincel molhado.  Ah, quanto a durabilidade, elas são ótimas: não acumulam nas dobrinhas e nem perdem a intensidade. Eu usei o dia todo, em ambiente com ar condicionado, e minha pele não é oleosa. Não sei como as sombras se comportam em calor extremo e suor. 

Seria ótimo se as sombras da Natura fossem mais pigmentadas e fidedignas à embalagem. O quinteto custa R$ 29,90 (tem como comprar na loja virtual)

5 comentários:

Emanuelly ingrid disse...

Que linda esse quinteto da natura.Amei!Obrigada pela visitinha nomeu blog =) Beijosss

Gyovanna disse...

Realmente esse quinteto da natura está arrasando. Muito lindo.

http://gyocavalcanti.blogspot.com/

SAMIFOBIA disse...

Olá :)


Adorei o seu blog e já estou seguindo aqui!
Segue o meu também?


Beijos!

Unknown disse...

comprei uma da coleção fuxico mas as cores mau aparece na pele até já saiu de linha pena não paguei barato bjos Adorei teu blog me visita http://mulhervaidosacom.blogspot.com

Unknown disse...

comprei uma da coleção fuxico mas as cores mau aparece na pele até já saiu de linha pena não paguei barato bjos Adorei teu blog me visita http://mulhervaidosacom.blogspot.com